Hoje é um Feliz dia das Mentiras!

De chávena de café na mão, viro costas ao portátil que está na secretária e vou para a rua… deixo o ar entrar nos pulmões desesperados por ar puro e os pensamentos fluírem em mim.

Penso que hoje é dia das mentiras e a primeira coisa que me vem à cabeça é: Qual foi a maior mentira que me disseram? Ah já sei… “Tu não és capaz!”

“Não és capaz de ter o teu negócio! Não és capaz de criar um negócio de sucesso!” Claro que neste momento também se acrescenta: “Não és capaz de ficar em Quarentena! Não és capaz de vencer esta crise”

Este pensamento voa, juntamente com os pensamentos negativos, que tantas vezes se tentam apoderar de mim, mas olho para o céu, sorrio, e tenho mentalmente uma conversa com a pessoa que fez estas afirmações.

Porque sorrio? Porque já se passaram quase 5 anos desde que criei o meu negócio, desde que formei uma equipa fantástica que acreditou e acredita em mim e que o meu sonho deixou de ser apenas meu, ao longo destes anos este sonho tornou-se de todos nós, conseguimos os melhores parceiros, unimos forças e com muito empenho e dedicação vimos a nossa empresa conquistar o seu lugar no mercado e fidelizar milhares de clientes, por isso… acho que já te provei que as tuas primeiras afirmações eram mentira, certo?

Quanto às afirmações recentes?  Hoje é o 17º dia de Quarentena e aqui estou eu, bem de saúde e a respeitar o isolamento social, ao qual eu e a minha equipa nos voluntariamos para fazer, por isso…não sou capaz? Decididamente que não me conheces, caso contrário saberias que não há nada que não faça pelo bem-estar das pessoas e do Mundo.

Entretanto, quando vou para responder à última afirmação…oiço um estrondo!

Ok, afinal eu não estou na rua, acabei de adormecer em frente ao portátil e derrubei a chávena de café… em gargalhadas chego à conclusão de que tudo não passou de um sonho e mais uma vez penso na resposta que lhe daria: Já te provei que sou capaz de tudo o que disseste que não seria…por isso, o que te faz pensar que não vou faze-lo de novo?

Acredita em mim, nós vamos todos ficar bem e eu vou vencer!

Se vos fizeram estas mesmas afirmações, então façam o vosso maior sorriso, olhem para o céu e gritem a plenos pulmões… Hoje é um Feliz dia das Mentiras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s