1º Beauty Summit em Portugal

É com orgulho enorme que anunciamos a nossa presença no 1º Beauty Summit em Portugal.

Já fomos todos novos, e sabemos do apoio necessário dos nossos amigos, parceiros, clientes, fornecedores, família, enfim, de todos os que nos são próximos ou se tornam, para conseguirmos concretizar Sonhos que se convertem em Projetos grandiosos.

É também do conhecimento geral que nós, Stetical Business, ou mais concretamente, família Artéria Futura, somos acérrimos defensores e apoiantes de novos projetos que nos “dizem algo”. Foi com esta premissa que nos voltámos a juntar, e apoiar, a BeautyLand.

Sabemos que os “arranques” são sempre difíceis e que inovar em Portugal é um risco completamente descontrolado, mas se não o fazemos não evoluímos.

Isto para vos dizer que lá estaremos presentes, num evento todo direcionado para a área da Estética, e que uma vez mais, surgiu porque alguém não teve medo de arriscar, e num formato completamente diferente do habitual, procurou enquadrar-se numa versão / tendência que se tem vindo a verificar de sucesso noutras áreas, que nos permitirá informar e trocar experiências que hoje são individuais mas que no futuro podem ser de todos.

Agradecemos desde já à BeautyLand por nos permitir participar, não só como parte integrante da assistência e fazendo a divulgação dos nossos serviços e produtos, bem como fazer-nos representar, na pessoa da nossa brilhante formadora, Ariana Fonseca, que participará como Speaker.

Mais um fim de semana de trabalho altamente prazeroso e  revigorante.

Somos tão fãs de Inovação !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s