E ao Sétimo dia… o Senhor foi à Feira!

Caríssimas e Caríssimos, aqui estamos nós mais uma vez no advento de mais uma Expocosmética! E que bela celebração que nos aproximará mais das nossas clientes, dos seus esposos, filhos, pais, familiares há muito perdidos, cão e gato… e aposto que em alguns casos até do Espírito Santo!

Não me interpretem mal! Nós queremos muito encontrar-vos na feira, ter-vos connosco a celebrar mais um ano de trabalho e inovação, e acima de tudo termos a oportunidade de vos dar a conhecer as mais recentes novidades. Isto é ponto assente, gostamos mesmo da vossa visita, é por vocês que estamos ali os três dias.

Mas agora a sério? Um, dois ou três dias de feira merecem mudanças ao nível de uma troca de casa ou de país? As promoções compensam assim tanto que vão munidas de camiões tir para transportar essas maravilhosas pechinchas? Mas acima de tudo… Vale a pena levar quatro gerações do vosso sobrenome para um dia de feira!?

Pavilhões de feira com todo aquele espetáculo de luz e cor, apesar de montados com todo o amor e carinho que temos por vós, não são lugar para o passeio de domingo de toda a família. Acreditem… se alguém já viu o rosto do verdadeiro desespero já olhou para a cara dos maridos e filhos arrastados sem misericórdia pelos corredores da Exponor… Ou para a nossa quando ás 19h de domingo os vossos filhos correm sobre-excitados por entre as nossas pernas pelos stands… Sim… Esses são os rostos do desespero…

Sabem aquele momento em que bufam porque o marido está sem paciência e o filho está a testar a vossa ao limite e tudo o que queriam era aproveitar a oportunidade de fazer bons negócios e colher muita informação? Uma sugestão… Não os tragam… É o melhor para vocês, e sinceramente para nós!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s