#sóquenão

No maravilhoso mundo atual a falta de informação, ou antes, a má informação que está acessível a todos leva-nos muitas vezes a acreditar no impossível.

Vamos então ver algumas situações que merecem a criação do hashtag #sóquenão.

De que falamos? Simples! Das situações que precisavam da ajuda de um milagre para ser verdade, mas que são afirmadas com toda a certeza de quem quer fazer vendas a todo o custo!

Ora comecemos pelas fantásticas e entusiásticas promoções de sessões de laser indolores ou para pelo branco que prometem resultados fantásticos! Mas adivinhem… #sóquenão!

É laser? Se é laser temos aqui duas situações:

– Como podem aquecer o pelo à temperatura necessária sem que se sinta nada? Pois é, não podem… por isso digam #sóquenão!

– O pelo não tem melanina? Como pode o laser eliminar o pelo se não está lá o que faz com que o pelo aqueça? Exato! Já sabem não é… #sóquenão!

“Eliminação de celulite! Elimine a celulite para sempre!”…. #sóquenão! Venham e façam sessões de um qualquer tratamento que melhora os sinais e sintomas da celulite, isso sim, agora eliminar… Só com cirurgia e mesmo assim a causa continua lá! Por isso é mais um #sóquenão!

“Eliminação de estrias!” que maravilha! Estamos na presença dos santos padroeiros da estética sem a menor dúvida! É que só assim se elimina uma estria alba sem recurso a cirurgia… portanto é claro que eliminam! #sóquenão!

Temos a sorte de viver numa era de evolução tecnológica como nenhuma outra, mas a verdade é que a fisiologia ainda prevalece e as leis da física continuam universais… por mais que se quisesse fazer a vontade a todos os clientes e profissionais, há coisas que não são possíveis. Façamos o nosso trabalho tirando o maior partido de tudo o que realmente temos ao nosso alcance, mas com franqueza na hora de informar o cliente. Assim e só assim conseguiremos trazer de volta a credibilidade da área da estética de forma geral e conseguirão efetivamente fidelizar os vossos clientes.

E já agora “Se tens entre 15 e 18 anos vem ficar sem pelos com laser”… #sóquenão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s