Então e os Tin Tins!?

Uma questão tão antiga como a utilização dos Lasers para Epilação:

Então e os tin tins!?

Numa era em que culturalmente o pelo é cada vez menos parte das pessoas, mulheres e homens cada vez mais procuram uma pele lisa e sem pilosidades. Mas se no caso feminino as dúvidas já quase se desvaneceram, no masculino paira sobre as profissionais a dúvida sobre esta parte da anatomia.

É seguro? É possível? É tolerável? Será que faço!?

Então por partes. Será seguro?

Sim, é seguro. Como todas as tecnologias de estética deve ser aplicada em indivíduos saudáveis, mas sendo este o caso, é tão seguro como realizar uma Epilação total no feminino. Já foram realizados estudos que demonstram que, quando realizado de forma correta, este tratamento não representa perigo para a equipa de natação Tin Tin.

É possível? Sim. É possível realizar este tratamento desde que o cliente tenha tolerância para a sensação do mesmo. Ainda que hoje em dia seja muito menos doloroso realizar um tratamento de Epilação com Laser de Díodo, não podemos contornar o fato de que cada unidade pilosa será aquecida a uma temperatura bastante razoável… O que nos leva à questão seguinte.

É tolerável? Tal como mencionado no ponto anterior, apresenta algum grau de desconforto… E todos sabemos (quem já viu um homem constipado) que são extremamente resistentes a todo o tipo de desconfortos… Mas sim, existem alguns que suportarão estoicamente o tratamento trazendo novos recordes e glórias ao seu género.

Será que faço!?Bem, esta já é uma questão que deixo à consideração dos leitores, se optam por efetuar a Epilação aos Tin Tins deste Mundo. É uma escolha profissional e pessoal ainda que, ao entrar na profissão da estética, o corpo humano deva ser encarado com naturalidade, no feminino ou no masculino.

Espero que considerem este texto elucidativo e que possam assim decidir se o Tin Tin fará Laser, ou não!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s